Laser-dermodepilação

 

Graças aos últimos avanços tecnológicos em laser, a Dermodepilação Médica, é um sistema de depilação duradouro, cómodo, rápido e praticamente indolor. É ainda, compatível com os fotótipos de pele escuros e/ou bronzeados.

A Laser-Dermodepilação é efetuada unicamente por pessoal de saúde especializado.

O laser de díodo, destrói o folículo piloso pela ação do calor, acumulando energia baixa de forma progressiva até destruir o folículo, contrariamente à luz pulsada intensa e ao laser tradicional.

Esta tecnologia não se aplica com impulsos de luz, como o de alexandrite ou o quartzo do IPL, mas sim através de passagens repetidas do terminal com movimentos constantes, longitudinais ou circulares. O laser de díodo permite a depilação em qualquer momento do ano, inclusive no caso de peles bronzeadas ou fotótipos altos.

Quando o folículo piloso está destruído, muito dificilmente se voltará a regenerar, pelo que é altamente improvável que o cabelo volte a nascer. Tal só poderá acontecer em casos excecionais, em que o cliente sofra de graves problemas hormonais.

Uma das grandes vantagens está no facto de o mesmo poder ser efetuado em qualquer parte do corpo, tanto de mulheres como de homens: pernas, coxas, virilhas, braços, axilas, etc. E para qualquer fotótipo de pele, tanto bronzeada como com fotótipos altos.

Venha conhecer o seu diagnóstico sem compromisso.

Marque uma consulta.